segunda-feira, 26 de fevereiro de 2007

É Isso Aí

É isso aí... como sou um cara meio "esquisito", paranóico com organização, encerro aqui meus posts "testes"... até então não fazia idéia de como era a publicação de um blog e as imagens postadas hoje foram apenas para me familiarizar com o funcionamento de um blog... vou (paranóicamente) esperar o dia 1º de março para começar a postar imagens de maneira organizada, com disposição cronológica, e explicações e descrições mais detalhadas sobre cada imagem...

A razão para este blog é a apresentação do meu trabalho, em busca, é claro, de receita... em busca de freelances nos quais desenvolver minhas habilidades com a ilustração e criação de embalagens e identidades visuais...

Serão postadas aqui ilustrações, embalagens, identidades visuais e, quando achar que merecem, alguns de meus trabalhos que desenvolvo como Diretor de Arte em uma agência de publicidade...

Então é isso aí... até o dia 1º de março...

Espero que alguém visite este blog... se não ninguém, pelo menos eu...

Geniovan Carlin

Um comentário:

Área disse...

Não me tomem por mentiroso... disse que o posto anterior seria o último, mas, na bateria de teste e descobertas, faltou postar um comentário... é lógico que não vale como comentário sobre o post, mas é para saber como fazer, como funciona e como é apresentado um comentário sobre o post... e também, é calro, por vaidade... estive olhando os posts (mesmo sendo testes) e todos estão com contagem "zero" nos comentários...