quinta-feira, 26 de junho de 2008

Ilustração

Ilustração para peça impressa falando sobre "segredos revelados"... capa e segunda página... lentes em Corel Draw...

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Não coube na placa.

Outdoor com vários apliques, fazendo os ambientes e os clientes satisfeitos "não caberem" na placa.

Sair do Papel.




Série de anúncios da Câmara Municipal de Três Lagoas celebrando os 93 anos do município. Com o mote "desenvolvimento sair do papel", utilizei texturas de papel para montar ícones que representam os setores desenvolvidos com o trabalho da Câmara Municipal. Com redação de Larissa Gimenez de Barros, anúncios meia-página de jornal. O selo comemorativo também fui eu que fiz.

Linha do Tempo.


Anúncios para celebrar os 35 anos da Unimed em Campo Grande. Uma linha do tempo faz a ligação dos depoimentos das pessoas com o selo dos 35 anos Unimed. Com redação de Cynthia Silveira, anúncios meia-página de jornal.

Multiplicando Encontros.


Anúncio da MMX para o Festival da América do Sul 2008. Usando como símbolo o X da multiplicação diagramei o mapa da América do Sul, onde "saltavam" algumas imagens relacionadas com o festival. Com redação de Cynthia Silveira, anúncio meia-página de jornal.

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Um coelho.


Anúncios e comerciais que inseriram o personagem do Classificados nas cenas em que uma pessoa tentava de tudo para vender ou alugar alguma coisa. Com redação de Marcela Trindade os anúncios dessa campanha, criada em 2007, ainda são veiculados.

Containers.

Para um evento que visou e alcançou desenvolver os negócios e a indústria do Mato Grosso do Sul, pensei em uma marca composta por três containers, cada um com uma das cores da bandeira do estado. Marca e programação visual para evento realizado no Centro de Convenções Albano Franco.

Carona com Estilo.


Esse volta e meia passa na minha frente, na rua.

Outdoor Premiado.


Acredite se quiser, esse outdoor foi feito em quinze minutos. Assim mesmo, tipo pastel. Com redação de Cynthia Silveira, uma idéia que surgiu de repente e foi apresentada ao cliente. O cliente aprovou, a agência veiculou e a Central de Outdoor premiou. Ouro regional na categoria padrão.

Mão na Parede.


Esse outdoor também me deixou bastante satisfeito. Eu gosto de trabalhar com ilustrações nas peças e dessa eu realmente gostei.

Na Capa da Revista.


Toda vez que você pega uma revista Ímpar pra ler, você vê essa marca.

Embalagens.



Embalagens que você vê nas gôndolas quando vai ao supermercado. Repare bem quando for.

A Cara da Avó.

Essa não tem jeito de passar despercebida. Se você vai ao supermercado, com certeza já viu um corredor cheio de embalagens com essa marca. Repara só nos corredores quando for ao supermercado. As embalagens de farofa pronta são as minhas preferidas.

Vai Pra Onde? (Não Responda Por Favor.)

Marca da associação das empresas de transporte coletivo, a Assetur. Foi desenvolvida na época em que estavam implantando o sistema de catracas eletrônicas e nada mais é do que a representação da união das cinco empresas associadas dando forma ao objeto público da implantação, o cartão magnético.

Andam Por Aí.

Além da marca da Assetur, tem também os cartões. Alguns ainda andam por aí.

Flores no Caminho.

Esse saiu no CCSP. Com redação de Cynthia Silveira, também faz parte dos trabalhos que me agradaram muito depois de prontos. Se você olhar bem, encontra um passarinho no ombro do violeiro, um grilo puxando a fila das flores e alguns outros pequenos detalhes que passam despercebidos. Olhe outra vez.

Peça Gostosa de Fazer.

Dos resgates saudosos, este também me agradou bastante. Não só pelo resultado, mas também pelo processo, porque foram feitos 2 bolos inteiramente de chocolate, nada "cenográficos", para a produção da foto que depois de clicados, foram degustados. Com redação de Marcelo Veloso, anúncio de revista, página-dupla, para comemorar o aniversário da revista Ímpar.

Não Tem Monitor ou Não Tem Poltrona?

Com redação de Vitor Peluchno, este anúncio de revista me deixou bastante satisfeito. Simples, bonito e funcional.

Portal de Informações.


Com redação de Marcela Trindade, este é um anúncio de uma série divulgando o portal de informações do jornal Correio do Estado. Foram feitos em 2007 e continuam sendo veiculados.

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Composição 1/3

Não sei se posso chamar isso de ilustração... é feito no Photoshop... recorte e distorção de texturas... por isso chamo de "composição"... a intenção foi passar a impressão de uma ambulância (entre outros ítens) feita com papel recortado, dobrado e colado... faz parte de uma série de três anúncios, cada um com uma imagem diferente... eu fiquei bastante satisfeito com o resultado...

Composição 2/3

Outra da série... composição no Photoshop... para ilustrar anúncios...

Composição 3/3

Mais uma da série para anúncios... composição no Phosothop...